Ruby on Rails Wednesday, June 29, 2016

Este é meu post no stackoverflow, estou com dificuldades para carregar essa estrutura retornada do banco de dados em json, demora demais. Para o cenário atual do banco de dados, estou procurando uma melhor forma de fazer isso.


http://pt.stackoverflow.com/questions/137841/problema-de-perfomance-ao-retornar-json-com-rabl-ap%C3%B3s-consulta-com-activerecord

#

Estou com problemas para ajustar a performance ao retornar json após uma consulta ao banco de dados.

Tentei várias coisas, e não estou conseguindo deixar mais rápido.


Atualmente, o banco de dados usa relacionamentos não tradicionais como vocês podem ver:

belongs_to :qrcode,  :primary_key => :code,  :foreign_key => :teacher_qrcode


o relacionamento belongs_to teacher, fui eu quem crieu, antes usava o metódo self.teacher, só que ai era uma bola de neve.



Alguém poderia me dar uma sugestão do que poderia fazer ?


Essa é a consulta no controller 

controller


Método no model 

model work


Rabl
show rabl

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Ruby on Rails: Talk" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to rubyonrails-talk+unsubscribe@googlegroups.com.
To post to this group, send email to rubyonrails-talk@googlegroups.com.
To view this discussion on the web visit https://groups.google.com/d/msgid/rubyonrails-talk/0a7db116-d0a0-49e0-997a-85749aa51675%40googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

No comments:

Post a Comment