Ruby on Rails Wednesday, May 24, 2017

Olá.

Tenho um certificado Willcard da GoDaddy, e tentando fazer upload para o load balancer da Amazon ocorreu um erro.

Gerei a chave privada com o comado:
openssl req -nodes -newkey rsa:2048 -keyout meu_dominio.key -out meu_dominio.csr

Foram criados os 02 arquivos:
meu_dominio.csr e meu_dominio.key

Copiei a chave do .csr e obtive o download do certificados da GoDaddy, com os formatos .crt

Fiz a conversão desse arquivo e do .key para .pem. conforme solicitação do load balancer na Amazon

Copiei as chaves, e recebi a mensagem de que o certificado não foi encontrado. 

Verifiquei vários docs da web, e mesmo seguindo os passos não funcionou, alguém que já passou pela experiencia poderia me dar um feedback?

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Ruby on Rails: Talk" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to rubyonrails-talk+unsubscribe@googlegroups.com.
To post to this group, send email to rubyonrails-talk@googlegroups.com.
To view this discussion on the web visit https://groups.google.com/d/msgid/rubyonrails-talk/9ffcc899-d690-4ff8-bdb2-64978601eb91%40googlegroups.com.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

No comments:

Post a Comment